segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fim de Campeonato

O fato de ser palmeirense é um fator essencial da minha personalidade. De fato, estudos já devem ter sido realizados (e se não foram, deveriam) para tentar explicar p q nos identificamos mais com esses e não com outros etc ... acaba tudo ficando em papo de bar.

Como este é um bar virtual e as pessoas, na rua, pedem minha opinião e quem entra aqui deveria querer saber minha opinião sobre as coisas (só quem entra aqui sou eu, até onde eu sei, pq se entram, não deixam comentários ...), tudo justifica que eu comente o campeonato ... em breves linhas.

Eu gosto de futebol - de assistir um bom jogo - e vi alguns bons jogos, seguramente não do campeão brasileiro. Vi de outros times - do palmeiras vi um ou outro, do santos um (5 a 0 no cruzeiro, acho, na vila), do flamengo vi contra o palmeiras, o flu jogou bem contra a gente e ontem tbm etc.

Decepcionei-me com o palmeiras pq começou a dar pinta de que podia ser campeão, mas a gente sabia (e isso é verdade) que não dava - o técnico já havia dito que ia tentar, mas que dificilmente ia conseguir. A grande surpresa decepcionante foi a arrancada do sp. E decepcionante não por eles, mas pelos outros.

Parabéns pro campeão! Ainda que seja quem seja - o corolário deste campeonato equilibrado e, justiça seja feita, eu torço pra isso, era o grêmio ser campeão na última rodada ...

Mas acho mais fácil o vasco não cair, do que o sp perder esse título ... e eu que deixei pra escrever sobre futebol qdo tudo estivesse resolvido ... ISSO É QUE É CAMPEONATO LEGAL!!!!! ainda não acabou ... vamos até o fim ... sem técnica, com alguma vontade, mas com cerveja e alegria ... hehehehehe

Boa semana e bom café.

Nenhum comentário: