sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Questões 2

Como eu ia dizendo num outro post intitulado "questões", comecei a ficar cansado de dar cabeçadas ... e, principalmente, de ficar aqui, roendo os lápis, no quartinho - a inquietação e a ansiedade fazem parte de mim, assim como a preguiça e a tranqüilidade, a neurose e a compreensão etc. Não via mesmo um fim de túnel ...

Um dia, a Virga chegou em casa e disse que, na escola, a professora tinha dito que a turma dela ia cantar na festa de fim de ano na escola e que EU ia preparar o coral. EU? mas fazia já alguns anos que eu não trabalhava com crianças (meu último grito na MOPPE fora em 2005) e eu tava ... no quartinho.

Conversa vai, conversa vem, fui trabalhar com a minha filha (experiência única) e descobri que ela ofereceu o pai às professoras e disse ao pai que as professoras o haviam convidado .. hehehehehe (com 5 anos). Mas tá dando certo.

O curioso é que, depois de tirar o olho do meu próprio umbigo, passei a ver um horizonte que julguei distante (longe mesmo!) mas que tava tão na minha frente que quase me atropelou ...

Agora, estamos correndo pra o bonde não passar, mas, na verdade, já o pegamos ... já estamos nele! É que ainda estamos agitados com o esforço pra subir no bonde ...

Hmmm ... continuamos daqui a pouco .... hehehehehe.

Bom café.

Nenhum comentário: